Dúvida: Contrato um entregador próprio ou faço parceria com uma transportadora?

Tecnologia e gestão para empresas que operam entregas rápidas

Dúvida: Contrato um entregador próprio ou faço parceria com uma transportadora?

Você já se perguntou qual a melhor forma de realizar suas entregas? Já pensou sobre os custos, mobilidade, retorno, tudo que envolve esse processo ou parte do seu negócio?

Nós da MaisEntregas.com estamos sempre ligados nas dúvidas e situações dos nossos clientes e identificamos esse ponto. Por isso estamos trazendo mais uma fonte que vai ajudar você a tomar essa decisão!

Quantas vezes você, empresário, já se deparou com o seguinte dilema: contratar um entregador para o seu negócio ou fazer parceria com alguma transportadora? Realmente, essa é uma questão difícil de responder, mas não se preocupe, a MaisEntregas vai te ajudar com isso!

Essa é uma escolha importante e deve ser feita com base em, pelo menos, dois pontos: seu negócio possui demanda para contratar um entregador? Você está disposto a arcar com os custos de mais um funcionário?

Por um lado, contratar um entregador significa aumentar o custo de sua empresa, o que envolve desde encargos trabalhistas e previdenciários, materiais para o serviço de entregas e a eventual ausência de seu funcionário. Por outro lado, contratar um entregador também significa que sua empresa terá alguém sempre disponível para o serviço de coleta e entrega de materiais.

Optar pela parceria com alguma transportadora pode significar mais do que apenas pagar uma quantia em troca de um entregador a disposição. As transportadoras parceiras da MaisEntregas.com te dão os benefícios de ter um entregador contratado, sem as despesas citadas acima, e ainda trazem todos os benefícios que o maior sistema de entregas informatizado do Brasil pode oferecer: acompanhamento em tempo real da sua entrega; registro de todas as informações da sua entrega; agilidade, praticidade e segurança para suas entregas.   

Além de toda a tecnologia presente no sistema MaisEntregas, nossas transportadoras parceiras também dispõem de diversos tipos de serviços para melhor adequarem-se às suas necessidades: entregas avulsas, nas quais basta ter um cadastro na transportadora para ter acesso ao aplicativo e ao ambiente web e poder fazer pedidos de entrega; entregador contrato tecnológico, em que sua empresa disponibilizará de entregadores fixos; e a integração com o iFood, destinada aos restaurantes que fazem entregas e querem a praticidade e segurança que o só o sistema MaisEntregas oferece.

 


Gustavo Barbosa

CEO e Fundador da MaisEntregas.com Ex Consultor de Supply Chain Management na Accenture, no Grupo Columbia e na SmartFlows Consultoria, com mais de 20 anos de experiência no mercado de Gestão, Logística e Transportes